Durante uma operação de fiscalização de trânsito na MGC-393, em Além Paraíba (MG), a Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas, receptação e adulteração de veículo. A abordagem aconteceu na noite desta terça-feira (7), por volta das 20h50, no km 46 da rodovia.
Os militares desconfiaram da atitude nervosa dos ocupantes de um Chevrolet Onix preto e decidiram realizar uma busca minuciosa no interior do carro. Com o ageiro, foram encontrados 19 comprimidos de uma droga sintética conhecida como “abacaxizinho”, substância considerada nova no mercado ilegal brasileiro e com poucas apreensões registradas em Minas Gerais.
Na sequência, os policiais verificaram que o veículo apresentava sinais de adulteração. Após análise técnica, foi confirmado que se tratava de um carro clonado, com registro de roubo no estado do Rio de Janeiro.
Diante das evidências, o condutor e o ageiro receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a delegacia de plantão.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site rcwtv-br.diariomineiro.net.
rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais .
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.