A Polícia Militar de Minas Gerais realizou duas importantes ocorrências na quarta-feira (21), nas cidades de Barbacena e Santos Dumont, na região da Zona da Mata. As ações resultaram na apreensão de um adolescente por tráfico de drogas e na prisão de um homem foragido da Justiça.
Em Barbacena, no Bairro Santa Efigênia, militares receberam denúncias de que um adolescente, de 17 anos, estaria comercializando drogas em um condomínio residencial. Durante a abordagem, o menor foi flagrado com 10 pedras de uma substância semelhante ao crack e uma bucha de material esverdeado, com características de maconha. Questionado, ele revelou que havia mais entorpecentes em sua residência. Os policiais se dirigiram ao imóvel e encontraram outras três buchas de maconha, além de materiais normalmente utilizados para a dolagem das drogas. O adolescente foi apreendido em flagrante e conduzido à Delegacia, acompanhado por um tio.
Já em Santos Dumont, a Patrulha Rural da PM localizou um homem de 51 anos que tinha um mandado de prisão em aberto. As informações indicavam que ele estaria trabalhando em uma obra na comunidade rural de João Calixto. Durante as diligências, o indivíduo tentou se esconder, mas acabou sendo localizado e abordado. Após a confirmação da ordem judicial, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site rcwtv-br.diariomineiro.net.
rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais .
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.