Três ocorrências distintas movimentaram a atuação da Polícia Militar nesta terça-feira (20), em cidades da região da 13ª RPM, com registros de roubo, prisão por mandado judicial e tráfico de drogas.
Em Ressaquinha, dois funcionários foram rendidos durante um assalto em uma usina localizada às margens da BR-040, na altura do km 685, em Capetinga. Segundo a PM, um vigilante de 47 anos relatou ter sido surpreendido por um criminoso armado, que o amarrou e o manteve sob vigia dentro de um barraco abandonado no terreno. O autor levou o celular, um canivete e um boné da vítima, dizendo que a ação “não era contra ele”. Ainda segundo o relato, o vigilante percebeu que havia pelo menos um cúmplice envolvido, já que o criminoso se comunicava por celular durante o crime.
A vítima foi orientada a esperar 20 minutos antes de se soltar e, ao seguir a recomendação, encontrou o próprio celular próximo a um lago. Ao procurar ajuda no alojamento da empresa, encontrou outro funcionário, de 35 anos, que também havia sido amarrado por um segundo criminoso. O autor levou o celular dele e um caminhão que estava estacionado no local. Os militares realizaram rastreamento, mas até o momento, os suspeitos não foram localizados.
Em Santos Dumont, um homem de 45 anos se apresentou voluntariamente na sede da 63ª Companhia da PM, após tomar conhecimento da existência de um mandado de prisão em seu nome. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Já em Oliveira Fortes, um casal de 22 anos, morador de Aracitaba, foi preso após ser flagrado transportando drogas em um ônibus que vinha de Santos Dumont. Após denúncia, a Polícia Militar abordou o coletivo com o apoio de militares de Aracitaba. Durante a abordagem, nada ilícito foi encontrado com o homem. Já com a mulher, após buscas realizadas por uma policial feminina, foram apreendidas 12 pedras de crack e 8 papelotes de cocaína, escondidos nas partes íntimas. O casal confessou que havia adquirido os entorpecentes com a intenção de revender em Aracitaba. Ambos foram levados para a Delegacia.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site rcwtv-br.diariomineiro.net.
rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais .
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.