Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar de Minas Gerais prendeu, na sexta-feira (16), três homens investigados por envolvimento em diferentes furtos em Cataguases. A ação faz parte das estratégias do GIESP – Grupo Integrado Estratégico de Segurança Pública, que atua no combate à criminalidade na região.
Os suspeitos têm 31, 44 e 55 anos. O mais velho foi flagrado furtando uma câmera de segurança de uma residência. Já o homem de 31 anos invadiu uma escola estadual e tem agens por furtos em outras instituições de ensino. O terceiro, de 44 anos, foi detido após furtar fios da companhia de saneamento. Reincidente, ele acumula 28 registros policiais, incluindo furtos, violência doméstica e até tentativa de homicídio.
Segundo a Polícia Civil, os crimes ocorriam durante a noite ou madrugada, evidenciando o padrão discreto e frequente de atuação dos investigados. As prisões foram solicitadas pelo delegado Marcelo Manna, que coordenou a operação.
“As operações conjuntas do GIESP continuarão nos próximos dias, com o objetivo de retirar de circulação outros autores de delitos que ainda atuam na região. Outros investigados já estão sendo monitorados e novas prisões estão previstas”, destacou o delegado Marcelo Manna.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site rcwtv-br.diariomineiro.net.
rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais .
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.