Na última segunda-feira (12), a Polícia Militar de Meio Ambiente de Minas Gerais cumpriu um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. A ação aconteceu no município de Além Paraíba, na Zona da Mata mineira, durante diligência conduzida por militares da 4ª Companhia, 2º Pelotão, 2º Grupamento MAmb.
O mandado havia sido expedido pela comarca de Ouro Branco, e o suspeito encontrava-se homiziado em Além Paraíba. Após tomar conhecimento da ordem judicial, a equipe iniciou as buscas e obteve êxito na localização e prisão do indivíduo, que foi encaminhado para os procedimentos legais.
A operação contou com o empenho dos sargentos Willian e Jaider, que atuaram com base nas informações readas à unidade.
A Polícia Militar reforça que atua de forma contínua para garantir o cumprimento da lei e o cumprimento de decisões judiciais, inclusive em casos de natureza civil, como mandados por pensão alimentícia.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site rcwtv-br.diariomineiro.net.
rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais .
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.