Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite deste domingo (11) durante uma operação de patrulhamento da Polícia Militar no bairro Barro Preto. O jovem, morador do Residencial Dom Lucas, foi abordado após ser visto em atitude suspeita.
Inicialmente, os militares não encontraram nada de ilícito com o menor. Durante a abordagem, ele foi questionado sobre denúncias que o apontavam como portador de arma de fogo. O adolescente negou as acusações e autorizou a entrada dos policiais em sua residência para verificação.
No interior do imóvel, os militares localizaram trinta e nove pedras de crack e R$ 44 em dinheiro, caracterizando envolvimento com o tráfico de drogas. Diante do material encontrado, foi dada voz de apreensão ao adolescente por ato infracional análogo ao crime de tráfico.
O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com os itens apreendidos, para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade, incentivando a realização de denúncias anônimas como ferramenta essencial no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade nos bairros da cidade.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site rcwtv-br.diariomineiro.net.
rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais .
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.