Um homem de 28 anos confessou ter assassinado Marcelo da Silva Teixeira, de 51 anos, encontrado morto no último dia 28 de abril, dentro de casa no bairro Santa Cruz, em Juiz de Fora. O autor se apresentou espontaneamente nesta segunda-feira (5), em Leopoldina, e prestou depoimento à Polícia Civil.
De acordo com as investigações, imagens de câmeras de segurança e testemunhos indicaram que a vítima estava acompanhada de dois homens momentos antes do crime. Ambos já haviam sido identificados e foram ouvidos durante o inquérito. Um deles, o homem de 28 anos, assumiu a autoria do homicídio. O segundo suspeito, de 43 anos, também prestou esclarecimentos.
Durante os depoimentos, os envolvidos apresentaram versões detalhadas sobre o que aconteceu na noite do crime. O autor confesso alegou uma motivação de cunho sexual para o assassinato, mas a delegada Camila Miller, responsável pelo caso, afirmou que essa versão ainda será investigada com cautela.
A vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça e no pescoço. Segundo a Polícia Civil, as informações prestadas pelos suspeitos estão sendo cruzadas com provas já reunidas e contribuem para o avanço do inquérito. Ambos os investigados seguem respondendo em liberdade.
As investigações continuam, com o objetivo de esclarecer a motivação exata e a participação de cada um dos envolvidos no crime.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site rcwtv-br.diariomineiro.net.
rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais .
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.