A TV Gazeta inicia um processo de reestruturação que será implantado a parir desta segunda-feira (3).
Ocorre a confirmação da extinção matinal da Revista da Cidade, redução de tempo de duração do Mulheres e reformulação de sua grade, que terá apenas 7 horas de programas próprios. Precisando de dinheiro,o restante será ocupado por igrejas e televendas na emissora.
¨A fundação Casper Líbero comunica que está revisando o orçamento de todas as suas unidades de negócios, de modo a ajustá-los a realidade do momento. Neste contexto, e em continuidade a outras medidas já adotadas, a TV Gazeta reduzirá sua produção de conteúdo na faixa da manhã, concentrando suas atrações e competividade no período vespertino, a partir das 13hs, garantindo a manutenção de seu tripé de programação composto por programas de variedades, esportes e jornalismo. O horário da manhãs será otimizado através da ampliação da programação da Igreja Universal do Reino de Deus¨, disse a emissora em nota.
O Mulheres ocupava 4 horas da programação, das 14hs às 18hs, mas a partir de hoje sofreu uma redução de 30 minutos: das 14.30 às 18hs.