Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Secretaria de Licitações e Gestão de Contratos (Selicon) e o escritório Jacoby Fernandes e Reolon, em parceria com o portal de Compras Públicas, realizará a edição Juiz de Fora/MG do Conexão Portal na Prática. Os eventos estão previsto para os dias 20 e 21 de maio, de 8h às 17h, no teatro Paschoal Carlos Magno, localizado na Rua Gilberto de Alencar-1, Centro.
Os eventos abordarão a implementação da Lei 14.133/21 nos municípios, e outros aprofundamentos sobre a a legislação, em especial sobre a Fase de Planejamento nas Contratações de Obras Públicas e Serviços de Engenharia.
O evento é gratuito e tem como público alvo, servidores públicos e demais interessados que também atuam com contratações de obras via licitação. e o formulário para se inscrever.
Também acontecerão workshops às 18h, no dia 20 de maio, voltado especificamente para fornecedores do mercado de compras públicas. Para participar basta se inscrever no formulário gratuitamente. O registro será feito entre às 17h30 a 17h45, presencialmente e com entrega de certificado.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site rcwtv-br.diariomineiro.net.
rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais.
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.