Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) culminou na prisão de um homem de 30 anos, suspeito de atirar em uma mulher que se jogou na frente dos disparos para proteger seu filho durante um confronto. O incidente ocorreu no bairro Santo Antônio, na quinta-feira, 4 de julho.
Durante uma discussão acalorada, o suspeito sacou uma arma e apontou para o filho da vítima. Em um ato de coragem, a mulher, de 50 anos, se colocou na frente do filho e foi atingida na perna. O jovem não foi alvejado.
Após a PCMG emitir o pedido de prisão, a operação conjunta das forças policiais localizou e prendeu o suspeito no bairro Pontilhão, enquanto ele tentava fugir em um Ford Fiesta.
As investigações continuam, focando na conclusão do inquérito e na localização da arma utilizada no crime. Além de responder pela dupla tentativa de homicídio, o detido é investigado por tráfico de drogas e agora se encontra no sistema prisional, à disposição da Justiça.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
e o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais.