A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), em parceria com a Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar (PM), realizou, nesta quarta-feira (22), mais uma etapa da Operação Comércio Legal, que resultou na apreensão de 1.075 materiais irregulares.
Itens apreendidos:
Entre os materiais recolhidos estão:
- 44 queijos e 149 caixas de morango;
- 212 unidades de goiaba;
- 324 pares de meias e 20 cuecas;
- 9 panos de prato;
- 139 óculos;
- 176 órios eletrônicos;
- 2 cavaletes.
Os produtos apreendidos serão inutilizados, conforme a legislação, por estarem sendo comercializados sem a devida licença.
Estratégia e tecnologia:
A operação contou com inteligência operacional, como:
- e aéreo com o helicóptero da Polícia Militar;
- Uso de drones para monitoramento em tempo real;
- Sala de situação da PJF para acompanhamento estratégico, garantindo eficiência na execução.
Objetivos:
A ação busca combater o comércio irregular, proteger os direitos dos consumidores e garantir o cumprimento do edital de licitação do comércio popular. Segundo a PJF, essas intervenções são fundamentais para manter a ordem e promover um ambiente comercial seguro e justo na região central de Juiz de Fora.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site rcwtv-br.diariomineiro.net.