Quarta-feira (07/05) na Serra do Bandeirantes, agentes de Transporte e Trânsito da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) iniciaram seu projeto educativo de Maio amarelo. Que este ano, conta com o slogan "Mobilidade Humana, Responsabilidade Humana”. A blitz dispôs de orientações sobre segurança no transito e foram distribuídos materiais educativos. Com uma base de 350 abordagens realizadas.
A blitz contempla e reforça as medidas de precauções tomadas pela Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU), no local. No último mês, a velocidade de 60 km/h foi reduzida para 50 km/h. A SMU realizou instalação de radar, placas indicativas e sinalizações de advertência. Com a finalidade de reduzir os sinistros de trânsito no trecho. Foram instaladas faixas orientadoras escrito “Desacelere. Seu bem maior é a vida” que é tema nacional da campanha de Maio Amarelo. As faixas foram colocadas na Serra dos Bandeirantes e em outros locais da cidade.
Esta ação foi coordenada por uma equipe da Escola Pública de Trânsito de Juiz de Fora (EPT-JF), órgão da SMU, com parceria da Comissão Municipal de Segurança e Educação para o Trânsito (Comset). E outras secretárias da Prefeitura de Juiz de Fora.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site rcwtv-br.diariomineiro.net.
rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais.
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.