Um homem de 51 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (6), durante uma abordagem na altura do km 46 da MGC-393, em Além Paraíba. A ocorrência foi registrada por volta das 4h37, durante uma operação de fiscalização na rodovia.
De acordo com as informações readas pela polícia, o suspeito conduzia um veículo VW Voyage, de cor prata, utilizado para transporte por aplicativo. Ele seguia no sentido Além Paraíba–Estrela Dalva quando foi parado pela guarnição. Durante a abordagem, os policiais perceberam que o motorista apresentava um comportamento anormal, demonstrando intenso nervosismo.
Diante da suspeita, foi realizada uma busca no interior do carro. No chão do veículo, atrás do banco do motorista, os agentes encontraram uma sacola plástica contendo três barras de maconha e uma barra de cocaína em pedra. Também foram localizados um papelote de cocaína e a quantia de R$ 58,25 em dinheiro.
O motorista recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes. Ele foi conduzido para a delegacia de plantão em Leopoldina, onde permanece à disposição da Justiça. O veículo foi apreendido.
A operação resultou na apreensão de:
-
3 barras de maconha
-
1 barra de cocaína em pedra
-
1 papelote de cocaína
-
R$ 58,25 em espécie
-
1 veículo utilizado no transporte
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site rcwtv-br.diariomineiro.net.
rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais .
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.