Na última sexta-feira, 9, o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) da Prefeitura de Juiz de Fora recebeu os novos 161 servidores convocados do concurso público. No encontro foram apresentadas as operações desenvolvidas pelo Demlurb, que integra o Programa Boniteza, as próximas etapas de entrega de documentação e marcação de exames issionais.
A reunião contou com a presença da secretária de Desenvolvimento Urbano com Participação Popular (Sedupp), Cidinha Louzada. Ela destacou a importância do trabalho realizado pelos profissionais da limpeza urbana: “O Programa Boniteza acontece pois o Boniteza são vocês que estão diariamente cuidando tão bem da nossa Juiz de Fora”, comenta.
A diretora-geral do Demlurb, Franciane Pavão, salienta o compromisso da gestão para o fortalecimento do quadro efetivo. “Recebemos os novos concursados com muita alegria. O Demlurb retomou com o concurso público após 17 anos e isso se deu com muito comprometimento e dedicação da prefeita Margarida”, pontua.
Nos dias 12 e 13 de maio, os aprovados deverão entregar os documentos, conforme constam nos referidos editais, na sede istrativa do Demlurb (Av. Francisco Valadares 1000 - Vila Ideal). O atendimento será realizado das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site rcwtv-br.diariomineiro.net.
rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais.
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.