Um trágico acidente de trânsito deixou uma vítima fatal na noite desta quinta-feira (24), na altura do km 693,6 da BR-116, em Muriaé, próximo ao Clube dos Bancários. A colisão frontal envolveu um automóvel Honda Civic e uma carreta Scania que tracionava um semirreboque. O impacto foi tão violento que o carro ficou completamente destruído e a carreta acabou saindo da pista, descendo uma ribanceira.
A vítima foi identificada como Fábio Robinsohn, de 50 anos. Ele conduzia o Civic no sentido Muriaé-Miradouro e morreu ainda no local, sendo arremessado para fora do veículo com a força da batida. Equipes da concessionária Ecovias (antiga EcoRioMinas) foram acionadas, mas ao chegarem no local apenas puderam constatar o óbito. O corpo foi removido por uma equipe da Pax Schittini, de Muriaé.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão ocorreu na faixa de trânsito do sentido contrário ao de Fábio, o que indica que o Civic pode ter invadido a pista por onde seguia a carreta. O condutor do veículo de carga sofreu apenas escoriações leves e não precisou de atendimento médico mais intensivo.
A perícia técnica da Polícia Civil, representada pela perita Fabiana, esteve no local para realizar os levantamentos que ajudarão a esclarecer a dinâmica do acidente. A rodovia permaneceu totalmente interditada até por volta das 23h30 para o trabalho das autoridades e a remoção do corpo.
As causas do acidente seguem sob investigação.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site rcwtv-br.diariomineiro.net.