A Polícia Militar de Barbacena realizou diversas ações entre os dias 23 e 25 de maio que culminaram na prisão de foragidos da Justiça, na recuperação de uma motocicleta furtada e na apreensão de drogas e materiais relacionados ao tráfico.
Na manhã de sexta-feira (23), após denúncia sobre um veículo escondido em área de mata no bairro Pontilhão, os militares localizaram uma motocicleta Yamaha Fazer preta, furtada no último dia 20. O veículo estava coberto por vegetação, claramente ocultado com intenção criminosa. A moto foi removida ao pátio credenciado.
Ainda na sexta, a PM prendeu um homem de 52 anos no bairro Caminho Novo. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Primeira Vara Criminal de Barbacena. A prisão foi realizada sem resistência.
No sábado (24), outro foragido, de 36 anos, foi localizado pilotando uma moto no bairro Deputado José Bonifácio. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele quatro tabletes de maconha. No imóvel onde ele morava com a companheira, de 20 anos, havia mais uma barra e três tabletes da mesma substância, além de balança de precisão e uma faca com resquícios da droga. O casal foi preso em flagrante.
No domingo (25), durante patrulhamento também no bairro Pontilhão, a PM abordou um homem de 38 anos, já conhecido no meio policial. Apesar de não portar nada ilícito, foi constatado mandado de prisão em seu nome, resultando em sua condução à delegacia.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site rcwtv-br.diariomineiro.net.
rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais .
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.