Na manhã desta terça-feira (28), um carro completamente incendiado foi localizado no bairro Amazônia, em Juiz de Fora. Dentro do porta-malas do veículo, um VW Polo sedan, os militares encontraram um corpo carbonizado do sexo masculino. A vítima ainda não foi identificada oficialmente.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado por volta das 7h30 para prestar apoio à Polícia Militar na ocorrência. Após constatar a presença do corpo, a guarnição utilizou ferramentas de desencarceramento para abrir a tampa traseira do carro, possibilitando o trabalho da perícia da Polícia Civil.
Segundo os peritos, será necessário realizar exames laboratoriais no Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a identidade da vítima, devido ao estado avançado de carbonização.
Após a finalização dos trabalhos periciais no local, o corpo e o veículo permaneceram sob responsabilidade da Polícia Militar, que aguarda os trâmites legais para o recolhimento por parte da funerária de plantão.
A ocorrência está sendo investigada pelas autoridades policiais, que ainda não divulgaram informações sobre suspeitos ou motivação. O caso segue sob apuração.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site rcwtv-br.diariomineiro.net.
rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais .
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.