O corpo de Bombeiros de Muriaé informou que a situação da cidade está retornando à normalidade, sendo que o Rio Muriaé baixou cerca de 1m. No momento não há previsão de chuva no município, com probabilidade de cerca de 2.5mm até amanhã.
Duas embarcações em ajuda humanitária para entrega de alimentos a famílias que permanecem ilhadas ainda estão agindo na cidade, mas sem risco. A tendência é que os locais que ainda permanecem alagados voltem a normalidade até nas próximas horas.
Um oficial da Corporação participou de reunião com o Vice Prefeito, regional da Defeca Civil, Polícia Militar e secretariado da prefeitura para balanço das ações desenvolvidas no decorrer do dia desde o início dos trabalhos.
Permanece o monitoramento às áreas alagadas em apoio à comunidade. Foram 58 pessoas desabrigadas e cerca de 725 desalojadas, sendo que estas tendem a dobrar, pois a secretaria de assistência social ainda não fechou a contagem. Foram atendidas 11 chamadas, com salvamento de 68 pessoas ilhadas pela enchente e duas vítimas soterradas, sendo uma em óbito.