Um incêndio de grandes proporções atingiu uma oficina automotiva localizada na Rua Francisco Valadares, no bairro Poço Rico, em Juiz de Fora, na noite desta quarta-feira (7). O fogo começou por volta das 21h05 e destruiu quatro veículos que estavam no interior do galpão, que possui cerca de 2 mil metros quadrados.
Moradores das imediações perceberam as chamas se alastrando rapidamente e acionaram o Corpo de Bombeiros. A equipe chegou ao local e iniciou imediatamente o combate ao incêndio, que levou cerca de uma hora para ser controlado. Havia aproximadamente 40 veículos estacionados no interior da oficina, mas a ação rápida dos militares evitou maiores prejuízos, protegendo a maioria deles da área de risco.
Segundo a avaliação preliminar dos bombeiros, a causa provável do incêndio foi um curto-circuito na rede elétrica do imóvel. Para conter o avanço das chamas, os militares precisaram realizar entrada forçada com ferramentas de arrombamento, isolar a área, retirar veículos que estavam próximos à zona quente e realizar combate direto e indireto ao fogo. O rescaldo também foi executado após a extinção das chamas para evitar reignições.
Apesar da intensidade do fogo, ninguém se feriu.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site rcwtv-br.diariomineiro.net.
rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais .
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.