A equipe do Estrelas de Minas, de Juiz de Fora, ficou com o vice no Campeonato Mineiro de Equipes disputado no último final de semana, em Belo Horizonte. O time juiz-forano foi derrotado na final para o Palmeiras, da capital mineira, perdendo as partidas de trio e individual, não havendo assim a necessidade do jogo de dupla.

Ao todo, 10 equipes disputaram a competição. Os jogos iniciaram na sexta (04) à noite e terminaram no domingo (06) no início da tarde, na sede do Clube Palmeiras.
Em relação aos outros dois clubes de Juiz de Fora que disputaram a competição, o Bola Show ficou em quarto lugar e a Casa D'Italia terminou em quinto. A terceira colocação ficou com o América de São João del Rei.

Com a conquista do título estadual, o Palmeiras está credenciado para representar Minas Gerais na Taça Brasil de Clubes de 2023. Nas premiações individuais, o atleta Juninho, do Estrelas de Minas, foi eleito destaque do campeonato. Marcelo Sant'anna, do Palmeiras, ganhou a premiação de melhor ponteiro. Já Alan Zanith, do América, foi o melhor rafador, enquanto Valtencir dos Santos (Gaúcho), do Palmeiras, foi o melhor bochador.
Esta foi a última competição estadual no calendário da Liga Mineira de Bocha neste ano. Lembrando que no início de dezembro alguns atletas mineiros vão disputar o Bolim de Ouro Brasil, que vai acontecer na região metropolitana de São Paulo. O torneio nacional vai contar com a presença dos melhores jogadores do país na modalidade.

