Um grave acidente foi registrado por volta da 1h45 deste domingo (18), no km 770 da BR-116, em Leopoldina. Uma carreta que seguia sentido norte, com destino a Pernambuco, sofreu o desatrelamento do semirreboque, parte que transportava a carga, provocando o tombamento e um incêndio de grandes proporções.
O compartimento de carga, carregado com materiais diversos como resinas e itens elétricos, foi completamente consumido pelas chamas. O incêndio destruiu o semirreboque e causou a interdição total da rodovia durante a madrugada.
Já o cavalo trator (parte dianteira da carreta, onde fica o condutor) teve danos no tanque de combustível, resultando em vazamento de óleo diesel na pista. Apesar do risco, não houve ignição do combustível. O motorista, de 22 anos, não se feriu.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e a concessionária EcoRioMinas atuaram em conjunto no atendimento à ocorrência. A pista foi liberada às 5h da manhã, com o tráfego sendo controlado no sistema de pare e siga.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela PRF.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site rcwtv-br.diariomineiro.net.
rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais .
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.